O COVID-19 CHEGOU À NOSSA FRONTEIRA

2

O COVID-19 CHEGOU À NOSSA FRONTEIRA

A nação está em lockdown

(paralisação total das atividades)

 

Enquanto o número de casos confirmados do COVID-19 continua a crescer, ultrapassando mais de 1.100 por toda a Tailândia, o Governo declarou Estado de Emergência e nós estamos agora oficialmente em lockdown até 30 de Abril, e nesta manhã foi decretado Toque de Recolher em toda a nação. Nenhum estrangeiro vai ter permissão para entrar no País e nós não teremos permissão para sair da nossa cidade, nossas casas e da Promise Land. Caso alcancemos o próximo estágio do Estado de Emergência, nós teremos restrições no que é permitido compartilhar tanto por e-mail quanto nas redes sociais.

 

Para mais informações:

https://www.bangkokpost.com/thailand/general/1885475?fbclid=IwAR1SZx9RdJhAHpF3RBpB1sp_Qb7WUPCsNT8SrNteRWhbrR3epgM5OO7hZAI

O que isso significa para a Life Impact?

  • Nossas crianças já estavam em um restrição de duas semanas, onde elas não tinham permissão para sair da Promise Land, por causa do COVID-19. Agora terão que acrescentar um mês por conta da quarentena nacional.
  • Toda nossa equipe não essencial (em sua maior parte, equipe de escritório e missionários) foi mandada para suas casas aqui na fronteira e aqueles que conseguirem, vão trabalhar remotamente para garantir que a LI continue a operar.
  • A maior parte dos nossos seguranças vai ter que aderir à quarentena em suas casas. Apesar de serem essenciais, eles vivem na cidade e por conta disso, eles estão expostos à um risco muito mais alto de contrair e espalhar o vírus.
  • A nossa enfermeira em tempo integral (que vive na Promise Land) vai checar a nossa equipe e as crianças regularmente para garantir a sua saúde e segurança.
  • Os responsáveis de nossa casa e a equipe que mora na Promise Land (assim como os responsáveis que vivem em nossas casas em Mianmar) continuarâo as suas responsabilidades diárias e vão auxiliar no gerenciamento de qualquer atividade adicional que sejam necessárias na Promise Land. Por conta disso, eles não só têm que cuidar das crianças sem ajuda ou folga, como agirão como segurança interina, cuidando de tudo e basicamente tomando conta do funcionamento da Promise Land como um todo.

Screen Shot 2020-03-24 at 2.51.28 PM

As notícias não são boas, mas nós sabemos que Deus prometeu que nenhuma praga nos alcançaria e nós nos firmamos nessa promessa.

 

Tudo isso acontecerá porque você disse: “O Senhor é a minha proteção! O Altíssimo é a minha morada segura”!  O mal não me apanhará de surpresa, e o meu lar não será atingido pela desgraça.  Porque o Senhor dará instruções especiais aos seus anjos para o protegerem em todos os seus caminhos.

Salmos 91:9-11 NBV-P

 

Como você pode ajudar?

 

Ore

Nós não estamos temerosos e estamos verdadeiramente confiando em Deus e nos firmando nas Suas promessas nesse tempo! Mas sempre contamos com as suas orações extras. Aqui estão algumas áreas chave para focar as suas orações nesse período:

 

  • Força, Saúde e Segurança das nossas crianças, equipe e missionários.
  • Sabedoria enquanto tomamos decisões e fazemos ajustes em resposta às direções do Governo.
  • Força, saúde, segurança e provisão em nossos projetos de prevenção.
  • Proteção para as crianças que ainda necessitam de resgate, para que possamos alcançá-las nesse período.
  • Paz e um fim para o COVID-19

Por favor, ore por todas as casas internacionais da Life Impact. A nossa sede e os trabalhos na Tailândia, Mianmar, Brasil, EUA e Reino Unido, assim como os nossos apoiadores, igreias parceiras e ministérios.

 

Doe

O mundo pode parar, mas a Life Impact continuará aberta na maior capacidade que conseguirmos. Nós iremos prevenir, resgatar e trazer cura, assim como fazer tudo o que pudermos pelas famílias em nossos projetos de prevenção.

Se esses tempos caóticos nos mostraram alguma coisa: que todos nós estamos nisso juntos! Nós não vamos conseguir sozinhos! Obrigado por permanecer firme conosco durante esse tempo!

Para doar:

DOAR

 

Click here to view in English.

 

 

 

 

 

 

 

 

2 thoughts on “O COVID-19 CHEGOU À NOSSA FRONTEIRA

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s