OS MAIS VULNERÀVEIS RECEBERAM UM MILAGRE!

Os mais vulneráveis, habitantes de lixões, estão enfrentando um mês inteiro de quarentena sem comida para as suas famílias ou até mesmo para o dia seguinte.

Eles precisam de um milagre.

IMG_0332
“Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.” – Salmos 34:4

Alguma coisa precisava ser feita!

Chegou ao nosso conhecimento a informação de que existem pelo menos 150 famílias no nosso lixão local que estão precisando de alimentos urgentemente. Elas vivem um dia após o outro, unidas, trabalhando lá com pouca ou nenhuma comida, acesso limitado a água limpa ou cuidados de saúde e elas são algumas das pessoas mais vulneráveis em nossa comunidade. Como a ameaça do COVID-19 aumentou em nossa fronteira, essas famílias são ainda mais suscetíveis a contrair o vírus. Além disso, a nação estava enfrentando um confinamento iminente de um mês, o que significava que, sem comida, sua já dramática situação poderia se tornar trágica.

Sabíamos que algo tinha que ser feito! Então, alguns de nossos queridos amigos pastores e parceiros do ministério entraram em contato e Deus providenciou! No dia seguinte, pudemos comprar arroz suficiente para alimentar essas famílias preciosas durante toda a quarentena!

90609561_251066839252042_3083717412504207360_n

Queremos dar um grande OBRIGADO ao Pastor Chris & Sue McDonald e à igreja Life in Christ em Marion, KY! OBRIGADO por ouvir seu coração, intervir para atender a essa necessidade e ajudar a garantir que essas pessoas sobrevivam a esse confinamento!

Também queremos agradecer aos nossos parceiros do ministério local, pastores Shine Lin & Hin Pai e sua equipe incrível da igreja por distribuir a comida! Vocês são nossos heróis! Nós realmente estamos todos juntos nisso e vocês provaram isso!

Por favor, orem por essas pessoas preciosas nos próximos dias!

Screen Shot 2020-04-01 at 10.19.40 AM

Há muita incerteza nos próximos dias, mas uma coisa que temos certeza é que haverá ainda mais necessidades aqui na nossa fronteira, e em Mianmar (Birmânia). Isso é só o começo. Se você gostaria de fazer parte e trazer esperança e ajudar a apoiar os vulneráveis na fronteira tailandesa/birmanesa, então clique no botão de doação abaixo.

Sabemos que existem muitas necessidades em todo o mundo agora e nós agradecemos por você ter parceria conosco para ajudar a atender as necessidades aqui em nossa fronteira! Não conseguiríamos sem você!

Para doar:

DOAR

Click here to view in English.

 

 

 

 

 

 

 

2 thoughts on “OS MAIS VULNERÀVEIS RECEBERAM UM MILAGRE!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s