MAIS COMIDA DO QUE CABE NA DISPENSA!

Nós estamos encarando uma quarentena há mais de um mês, e tivemos menos de um dia para nos preparar, então não tínhamos a capacidade de armazenar comida suficiente para todos…

Mas Deus já sabia da nossa necessidade.

Mais tarde, em 1º de Abril, ficamos sabendo que o governo iria oficialmente estender a quarentena até o dia 30 de Abril. Com pouco aviso, nós tivemos que nos preparar para atender as necessidades da nossa equipe e das nossas crianças para o mês inteiro. Mas, novamente, Deus já tinha um plano preparado, e Ele proveu muito mais do que poderíamos imaginar!!

Screen Shot 2020-04-02 at 11.38.30 AM Screen Shot 2020-04-02 at 11.38.40 AM

Nós temos uma grande dívida de gratidão com os nossos heróis, Pastor Chris, Sue McDonald e Igreja “Life in Christ”, em Marion – Kentucky(EUA)! Eles seguiram o que seus corações diziam e atenderam nossa grande necessidade. Por causa de sua generosidade, nós conseguimos não só comprar comida para alimentar durante um mês nossas 120 crianças e 30 cuidadores, mas também conseguimos comprar freezers a mais para todas as nossas casas, para que possam armazenar toda a carne!! Na verdade, no final tínhamos tanta comida que precisamos de um segundo caminhão para buscar toda a carne!

Screen Shot 2020-04-02 at 11.38.53 AM

Pastor Chris, Sue, e Igreja “Life in Christ”, MUITO OBRIGADO do fundo dos nossos corações por ter cuidado tanto de nós durante essa temporada! Por causa da sua fé inabalável, nosso time e crianças serão bem cuidadas durante essa quarentena!

Click here to view in English.

One thought on “MAIS COMIDA DO QUE CABE NA DISPENSA!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s