MANTENDO A SUA VIDA NAS MÃOS DE DEUS

No início de 2020, foi fácil “colocar” o ano e tudo o que vem com ele, nas mãos de Deus.

É fácil confiar em Deus quando as coisas parecem positivas e você está esperançoso, mas e quando os tempos são difíceis e você não sabe o que vai acontecer? É na hora mais sombria, quando o medo nos cerca, que devemos confiar tudo ao nosso Amado Pai! A palavra de Deus promete em Romanos 8:28 que “todas as coisas funcionam para o bem dos que amam a Deus, daqueles que são chamados de acordo com seu propósito.” Não importa o que enfrentamos, Deus está nos bastidores trabalhando para o nosso bem!

Muitas pessoas estão enfrentando situações desesperadas agora; alguns perderam seus empregos, outros temem por sua saúde e pela saúde de seus entes queridos, e muitas pessoas estão preocupadas com o que o futuro reserva. Só queremos encorajá-lo durante este tempo a não perder a esperança! Lembre-se que existe um Deus que te ama e se preocupa até com os menores aspectos da sua vida! 1 Pedro 5:7 nos diz que podemos lançar todas as nossas ansiedades sobre Ele, porque Ele se importa conosco. Ele não enviou a COVID-19 para nos punir. Ele quer estar aqui conosco para nos levar até o outro lado!

Hoje, você pode optar não apenas por entregar 2020 a Deus, mas entregar a Ele toda a sua vida e MANTER a sua vida nas mãos DELE, sabendo que Aquele que prometeu cuidar de nós, é FIEL!

E se você está lendo isso e você não conhece pessoalmente a Deus, saiba que através de Seu Filho- Jesus Cristo- você pode conhecê-lo.

O próprio Deus que criou todo o universo e tudo nele, escolheu criar você e amá-lo, mas por causa do pecado, fomos separados do amor dEle. Nossos pecados exigiam um preço que não podíamos pagar. Dinheiro e boas ações não podem tirar pecado de nossos corações e vidas. Só o sacrifício de alguém sem pecado, o Filho de Deus, Jesus Cristo, pode fazer isso.

Jesus veio por cada um de nós. Ele veio pelo mundo inteiro. Ele morreu em uma cruz, tendo a morte que nós merecíamos… pagando o preço por nossos pecados e abrindo um caminho para que ao recebê-lo, pudéssemos receber perdão.

Três dias depois que Ele morreu, o poder de Deus entrou no corpo de Jesus e Ele ressuscitou dos mortos!  Ele viveu e ele ainda está vivo hoje! Ao conquistar a morte, Jesus comprou o perdão para todos os que escolherem simplesmente acreditar nele e invocar seu nome, convidando-o a ser Senhor de suas vidas.

Jesus fez tudo… por causa do Seu grande amor por nós. Ele fez um caminho para que pudéssemos mais uma vez ter uma relação com o próprio Deus que nos criou e um dia passar a eternidade no Céu.

Este é o amor que Ele tem por nós, o amor que Ele quer dar a você. Se você acredita no que compartilhamos e quer confiar sua vida a Jesus, tudo que você tem que fazer é pedir a Ele para entrar em sua vida.

Não há oração perfeita. Nem palavras certas que devem ser ditas. Basta chamar Jesus.

Se você não tem certeza do que dizer, você pode fazer esta oração:

Querido Deus,

Acredito em Jesus e no que Ele fez por mim. Acredito que ele morreu na cruz para pagar pelos meus pecados. Acredito que Ele se levantou e está vivo hoje. Jesus, peço-lhe que entre na minha vida. Perdoe-me pelos meus pecados. Escolhi hoje dar minha vida a você.

Parece fácil, e é. Isso não garante que você nunca mais enfrentará outros problemas, mas você não vai enfrentá-los sozinho. Permita que Deus fale em seu coração e vida. Deixe-o carregá-lo e confortá-lo durante este tempo e saiba que você não está sozinho!

*Se você fez essa oração ou algo parecido, queremos ouvir de você. Envie-nos mensagens ou envie um e-mail para info@lifeimpactintl.org e deixe-nos saber sobre sua decisão. Queremos nos alegrar com você! E se não formos nós, diga a alguém o que você fez e encontre uma igreja com a qual possa se envolver e uma Bíblia que você possa ler. Vai mudar sua vida!

Com amor,

Sua família Life Impact

Click here to view in English.

One thought on “MANTENDO A SUA VIDA NAS MÃOS DE DEUS

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s